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FAQ

Confira as perguntas mais frequentes e tire suas dúvidas sobre a campanha.

QUAL É O OBJETIVO DA CAMPANHA?

A Campanha tem como objetivo premiar e reconhecer os motoristas dos prestadores de serviço que atuam no transporte rodoviário CIF e no abastecimento das aeronaves, vinculados aos produtos comercializados pela Petrobras Distribuidora, além de oferecer lazer às famílias dos Motoristas.

QUEM PODE PARTICIPAR DA CAMPANHA?

A participação é válida para Motoristas que sejam prestadores de serviço e que:

- Atuem no transporte rodoviário de produtos (CIF) ou no abastecimento das aeronaves, vinculados aos produtos comercializados pela Petrobras Distribuidora;
- Aderiram ao "PAZ" até a data de sua habilitação na Campanha – 01/01/2017;
- Não tiverem se envolvido em acidente grave de trânsito (acidente com fatalidade ou sequela permanente e/ou vazamentos acima de 128 litros) a serviço da Realizadora, desde 01/01/2016;
- Não possuírem ocorrência com culpabilidade relacionada à fraude, adulteração ou desvio de produto;
- Estiverem devidamente cadastrados na Base de Dados da Realizadora.

COMO EU PARTICIPO?

Para a categoria "Motorista Transportador CIF", os participantes da Campanha DEZtaque 2016 já começam pré-cadastrados na edição 2017, mas será necessário acessar o site da Campanha – www.motoristadeztaque.com.br – para cadastrar nova senha e, se necessário, atualizar os dados cadastrais (ex.: endereço e telefone).

Para a nova categoria "Motorista Abastecedor da Aviação", é necessário efetuar o cadastro preenchendo todos os campos da ficha com os dados pessoais (nome, CPF, endereço, telefone etc.) e cadastrar senha para acesso às informações de desempenho e à plataforma de resgate de prêmios.

COMO FAÇO PARA RECUPERAR MINHA SENHA OU CADASTRAR UMA NOVA?

Para recuperar sua senha, clique em “Esqueci minha senha” na área de acesso do site da campanha e siga as instruções.

Para cadastrar uma nova senha, ligue para nosso SAC: 0800 724-2099

QUANTAS FASES TEM A CAMPANHA?

Para a categoria "Motorista Transportador CIF", a Campanha conta com 3 Fases trimestrais:

- 1ª Fase - Março, Abril e Maio/2017
- 2ª Fase - Junho, Julho e Agosto/2017
- 3ª Fase - Setembro, Outubro e Novembro/2017

Para a categoria "Motorista Abastecedor da Aviação", a Campanha acontece em uma única fase anual, de Janeiro a Novembro/2017.

O QUE É O EXAME ESCRITO?

Para a categoria "Motorista Transportador CIF", na 3ª e última fase da Campanha, será aplicado um exame escrito aos participantes, que avaliará o conhecimento e a aplicação prática no dia a dia. A partir do resultado, o motorista poderá receber uma pontuação que será transformada em bônus e que será utilizada como critério de desempate e diferencial de desempenho para a definição dos rankings.

Não há aplicação de Exame Escrito para a categoria “Motorista Abastecedor da Aviação”.

O QUE É O MATERIAL DE ESTUDO?

É um material que abrange o conteúdo de todas as áreas de conhecimento avaliadas no Exame Escrito, e que são importantes para o profissional que presta serviço para a Petrobras Distribuidora no transporte rodoviário ou no abastecimento de aeronaves.

QUANDO AS PONTUAÇÕES SÃO LIBERADAS?

As pontuações estarão disponíveis ao final de cada fase. Confira o Cronograma anexo ao Regulamento.

COMO POSSO VERIFICAR MINHA PONTUAÇÃO?

A pontuação depende da colocação no ranking. Você pode verificar sua posição no acesso restrito do site. Confira no Regulamento ou no Manual da sua Categoria.

QUAIS SÃO AS PREMIAÇÕES?

As faixas de premiação variam conforme a colocação no ranking. Mais detalhes no Regulamento ou Manual da sua Categoria.

Os prêmios são de livre escolha do ganhador. Basta acessar o site de resgate e escolher os prêmios disponíveis, de acordo com o saldo de TACs.

O QUE É TAC?

TAC é a moeda da campanha que garante o resgate de prêmios para você e sua família. Ao final de cada fase, será disponibilizado um ranking com os motoristas de melhor pontuação. A quantidade de TACs depende da posição do participante nesse ranking.

QUAL A DATA DA LIBERAÇÃO DOS TACS?

Para a categoria "Motorista Transportador CIF", enviaremos a cada Fase uma comunicação sobre o ranking e com a data de liberação da pontuação. Além disso, você poderá verificar também no Cronograma anexo ao Regulamento.

Para a categoria "Motorista Abastecedor da Aviação", enviaremos uma comunicação sobre o ranking e a data de liberação da pontuação na fase final da Campanha, conforme previsto no Regulamento.

POSSO ACUMULAR OS TACS?

Para a categoria "Motorista Transportador CIF", os TACs poderão ser acumulados na 1ª e na 2ª Fase. A partir da 3ª Fase, os TACs não poderão ser acumulados e o prazo final será no dia do Evento de Encerramento da Edição 2017, conforme previsto no Regulamento.

Para a categoria "Motorista Abastecedor da Aviação", os resgates deverão ocorrer até o dia do Evento de Encerramento da Edição 2017, conforme previsto no Regulamento.

QUAL É O PRAZO PARA REALIZAR OS RESGATES?

Motoristas CIF: o prazo para resgate nas fases 1 e 2 é de até 60 dias após a liberação das TACS. Já na 3ª fase, o prazo será até o dia do Evento de Encerramento da Edição 2017.

Motoristas da Aviação: o prazo de resgate será até o dia do Evento de Encerramento da Edição 2017.

COMO POSSO REALIZAR AS TROCAS DAS TACS POR PRODUTOS?

Você poderá fazer a troca na Loja Virtual, disponível no site da campanha. Para isso, é necessário fazer seu login utilizando seu CPF e senha.

COMO EU POSSO CANCELAR UM PEDIDO?

Atenção ao finalizar seu pedido, pois cancelamentos não serão aceitos. Caso o produto de um pedido esteja indisponível, o estorno será realizado no valor do resgate e você terá creditadas suas TACs.

COMO POSSO REALIZAR A TROCA DE UM PRODUTO?

A partir do resgate do prêmio, o contemplado deverá seguir as condições e regras gerais da empresa parceira de resgate de prêmios disponíveis no site.

Eventuais problemas técnicos deverão ser solucionados junto ao fabricante, mediante o acionamento da garantia do respectivo produto.

Em caso de avaria, entrar em contado em até 7 dias corridos da data do recebimento solicitando a troca. Para isso, basta ligar para nosso SAC: 0800 724-2099.

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DOS PEDIDOS?

O produto resgatado será entregue no endereço indicado no momento do resgate, no prazo de até 60 (sessenta) dias, contados da data do resgate no site.