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Estamos prontos para ajudá-lo a ser um verdadeiro Motorista DEZtaque.

FAQ

Confira as perguntas mais frequentes e tire suas dúvidas sobre a campanha.

QUAL É O OBJETIVO DA CAMPANHA?

A Campanha tem como objetivo premiar e reconhecer os motoristas dos prestadores de serviço que atuam no transporte rodoviário e no abastecimento das aeronaves, vinculados aos produtos comercializados pela Petrobras Distribuidora, além de oferecer lazer às famílias dos Motoristas.

QUEM PODE PARTICIPAR DA CAMPANHA?

A participação é válida para Motoristas que sejam prestadores de serviço e que:

  • Atuem no transporte rodoviário de produtos ou no abastecimento das aeronaves, vinculados aos produtos comercializados pela Petrobras Distribuidora;
  • Tenham aderido ao "PAZ – Pacto de Acidente Zero" até a data de sua habilitação na Campanha;
  • Não tiverem se envolvido em acidente grave de trânsito (acidente com fatalidade ou sequela permanente e/ou vazamentos acima de 16m³ litros a serviço da Realizadora, desde 01/01/2017;
  • Não possuírem ocorrência com culpabilidade relacionada à fraude, adulteração ou desvio de produto;
  • Estiverem devidamente cadastrados na Base de Dados da Realizadora.
COMO EU PARTICIPO?

Os participantes da Campanha DEZtaque 2017 já começam pré-cadastrados na edição 2018, mas será necessário acessar o site da Campanha – www.motoristadeztaque.com.br – para cadastrar nova senha e, se necessário, atualizar os dados cadastrais (ex.: endereço e telefone).

COMO FAÇO PARA RECUPERAR MINHA SENHA OU CADASTRAR UMA NOVA?

Para recuperar sua senha, clique em “Esqueci minha senha” na área de acesso do site da campanha e siga as instruções.
Para cadastrar uma nova senha, ligue para nosso SAC: 0800 724-2099

QUANTAS FASES TEM A CAMPANHA?

Para a categoria "Transportador”, a Campanha conta com 3 Fases trimestrais:

  • 1ª Fase - Março, Abril e Maio/2018
  • 2ª Fase - Junho, Julho e Agosto/2018
  • 3ª Fase - Setembro, Outubro e Novembro/2018
  • Ranking Final – Março até Novembro/2018

Os Motoristas Transportadores serão avaliados continuamente durante todo o período de realização da Ação.
Item 2.1 no regulamento.

Para a categoria "Operadores de abastecimento", a Campanha acontece em uma única fase avaliada de Janeiro a Novembro/2018.
Item 3.1 do regulamento.

O QUE É TAC?

TAC é a moeda da campanha que garante o resgate de prêmios para você e sua família. Ao final de cada fase, será disponibilizado um ranking com os motoristas de melhor pontuação. A quantidade de TACs depende da posição do participante nesse ranking.

QUAIS SÃO AS PREMIAÇÕES?

As faixas de premiação variam conforme a colocação no ranking. Mais detalhes no Regulamento ou Manual da sua Categoria.
Os prêmios são de livre escolha do ganhador. Basta acessar o site de resgate e escolher os prêmios disponíveis, de acordo com o saldo de TACs.
Item 10.2 do regulamento Transportador.
Item 7.2 do regulamento Operador de abastecimento.

COMO SERÁ REALIZADO A AVALIAÇÃO DA CAMPANHA MOTORISTA TRANSPORTADOR?

A avaliação dos participantes serão constituídos 4 (quatro) Rankings

  • Ranking 1: Os motoristas monitorados pela CCF (Central de Controle de Frotas) e que operarem em unidades com Centro Integrado de Apoio ao Transporte (CIAT) ou com Gerenciamento de Risco Ajustado (GRA), listadas abaixo:
    • CIAT: AICAR, BABET, BABRAS, BACUB, BADUC, BAERI, BAFOR, BALEM, BALIS, BAMAN, BAMAT, BANOAS, BAPLAN, BASPA, BAVAP, BAVEL, BAVIT, BEAPE, BEGON E GEI.
    • GRA: BACAD, BAGAM, BAVOL, BAIBA, GARIO E GASP.
  • Ranking 2: Os motoristas não monitorados pela CCF (Central de Controle de Frotas) e que operarem em unidades com Centro Integrado de Apoio ao Transporte (CIAT) ou com Gerenciamento de Risco Ajustado (GRA).
  • Ranking 3: Os motoristas monitorados pela CCF (Central de Controle de Frotas) e que operam em unidades sem Centro Integrado de Apoio ao Transporte (CIAT) e sem Gerenciamento de Risco Ajustado (GRA).
  • Ranking 4: Os motoristas não monitorados pela CCF (Central de Controle de Frotas) e que operam em unidades sem Centro Integrado de Apoio ao Transporte (CIAT) e sem Gerenciamento de Risco Ajustado (GRA).

Item 4.4 no regulamento.

QUANDO AS PONTUAÇÕES SÃO LIBERADAS?

As pontuações estarão disponíveis ao final de cada fase. Confira o Cronograma anexo ao Regulamento.
Item 11.1 do regulamento Transportador
Quadro II – Calendário de regulamento Operador de abastecimento.

COMO POSSO VERIFICAR MINHA PONTUAÇÃO?

A pontuação depende da colocação no ranking. Você pode verificar sua posição no acesso restrito do site.
Confira no Regulamento ou no Manual da sua Categoria.

QUAL A DATA DA LIBERAÇÃO DOS TACS?

Para a categoria "Transportador", enviaremos a cada Fase uma comunicação sobre o ranking e com a data de liberação da pontuação. Além disso, você poderá verificar também no Cronograma anexo ao Regulamento.
Para a categoria "Operadores de abastecimento”, enviaremos uma comunicação sobre o ranking e a data de liberação da pontuação na fase final da Campanha, conforme previsto no Regulamento.

POSSO ACUMULAR OS TACS E QUAL É O PRAZO PARA REALIZAR OS RESGATES?

Para a categoria "Transportador", os TACs poderão ser acumulados na 1ª e na 2ª Fase. A partir da 3ª Fase, os TACs anteriores zeram não podendo ser acumulados e o prazo final para resgate será no dia do Evento de Encerramento da Edição 2018, conforme previsto no Regulamento.
Para a categoria "Operador de abastecimento", após a liberação os resgates deverão ocorrer até o dia do Evento de Encerramento da Edição 2018, conforme previsto no Regulamento.

COMO POSSO REALIZAR AS TROCAS DAS TACS POR PRODUTOS?

A troca de TACs é realizada na loja virtual, disponível no site da campanha. Para isso, é necessário fazer seu login utilizando seu CPF e senha.

COMO EU POSSO CANCELAR UM PEDIDO?

Atenção ao finalizar seu pedido, pois cancelamentos não serão aceitos. Caso o produto de um pedido esteja indisponível, o estorno será realizado no valor do resgate e você terá creditadas suas TACs.

COMO POSSO REALIZAR A TROCA DE UM PRODUTO?

A partir do resgate do prêmio, o contemplado deverá seguir as condições e regras gerais da empresa parceira de resgate de prêmios disponíveis no site.
Eventuais problemas técnicos deverão ser solucionados junto ao fabricante, mediante o acionamento da garantia do respectivo produto.
Em caso de avaria, entrar em contado em até 7 dias corridos da data do recebimento solicitando a troca. Para isso, basta ligar para nosso SAC: 0800 724-2099.

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DOS PEDIDOS?

O produto resgatado será entregue no endereço indicado no momento do resgate, no prazo de até 60 (sessenta) dias, contados da data do resgate no site.

O QUE É O EXAME ESCRITO?

Para a categoria "Transportador", no período 01.01.2018 até 01.10.2018, será considerado o exame escrito aplicado pelas unidades, que avaliará o conhecimento e a aplicação prática no dia a dia. A partir do resultado do exame, o motorista poderá receber 1 (um) ponto extra no Ranking Final caso obtenha nota superior a 8. Caso no período avaliado o motorista se submeta a realização de mais de uma prova, a Realizadora considerará a maior nota obtida.
Para a categoria “Operadores de abastecimento” é aplicado uma prova no início da campanha sendo a nota obtida utilizada com pontuação inicial.

O MEU CAMINHÃO POSSUI CÂMERA EMBARCADA, TENHO ALGUM BONUS?

Sim, a transportadora que tiver todos os caminhões com câmera embarcada (mediante comprovação), os seus condutores irão receber uma bonificação de 0,2 e iniciarão todas as 3 fases da campanha com 10,2 pontos.
Itens 5.1 / 6.1 / 7.1 do regulamento.