ilustracao
Direção precisa
para o sucesso.

Regulamento

Valorização Transportador

Baixe o regulamento

REGULAMENTO AÇÃO "Motorista DEZtaque"

CATEGORIA VALORIZAÇÃO TRANSPORTADOR

BR DISTRIBUIDORA S.A.
Rua Correa Vasques, 250, Cidade Nova. CEP 20.211-140 – Rio de Janeiro – RJ CNPJ nº 34.274.233/0001-02

Dentre as ações do Programa Motorista DEZtaque, destaca-se a categoria de incentivo Valorização Transportador, que visa incentivar e acompanhar o desempenho nas gestões contratuais e de operações, melhorias tecnológicas e boas práticas das transportadoras.

O incentivo Valorização Transportador conta com as transportadoras pertencentes ao contrato do PDL-T 4.0.

O presente regulamento tem por objetivo estabelecer as diretrizes e orientações para o incentivo Valorização Transportador 2021.

Outras informações acerca do disposto neste regulamento poderão ser obtidas através do canal de negócios, gestão dos contratos da GTRANSP e nos demais contratos firmados com a BR Distribuidora.

1. DA AÇÃO

1.1. A Ação de Incentivo “Motorista DEZtaque” (“Ação”) será promovida pela BR DISTRIBUIDORA S.A. (“Realizadora”).

1.2. A Ação será realizada em todo o território nacional, no período de 24 de abril a 31 de dezembro de 2021 (“Período de Realização”), retroagindo o período de avaliação das transportadoras desde o dia 01 de janeiro de 2021, conforme as regras descritas neste Regulamento. A Realizadora esclarece que em virtude da situação de pandemia trazida pela Covid-19, o cronograma da presente Ação poderá sofrer alterações, o que será ampla e previamente divulgado aos participantes.

1.3. Todas as formas de avaliação que por qualquer motivo gerem dúvidas aos Participantes serão encaminhadas para avaliação de uma Comissão constituída pela Realizadora, estando apta para avaliar e decidir caso a caso. Suas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

1.4. Esta Ação é direcionada exclusivamente às empresas transportadoras prestadoras de serviços que atuam no transporte de produtos comercializados pela Realizadora (doravante denominados neste regulamento simplesmente “Empresa Participante” ou ainda “Transportadora”).

1.5. O objetivo desta Ação é reconhecer dentre as Transportadoras elegíveis (“Categoria Valorização Transportador”) as que respeitarem as Regras de Ouro, o Programa Compromisso com a Vida e Pacto de Acidente Zero (PAZ), utilizando como base os critérios exclusivos para esta Categoria, conforme abaixo indicados.

1.5.1. Para a Categoria Valorização Transportador, serão considerados como critérios: a segurança no transporte de produtos, as boas práticas em SMS, em respeito às regras do “Pacto de Acidente Zero – PAZ”, a gestão da transportadora, as tecnológias embarcadas, QDT, ID e as “Atividades de Gerenciamento de Riscos - GR”.

1.6. A presente Ação consiste em mera liberalidade da Realizadora, e destina-se exclusivamente às Transportadoras participantes, elegíveis nos termos deste Regulamento, e visa incentivar e acompanhar o desempenho nas gestões contratuais e de operações, melhorias tecnológicas e boas práticas das Transportadoras. A presente Ação não abarca a entrega de qualquer premiação e, portanto, não se enquadra nas disposições da Lei nº 5.768/71 e suas respectivas regulamentações, inclusive no que se refere à necessidade de obtenção de autorização prévia.

2. DAS ETAPAS DA AÇÃO DE INCENTIVO

2.1. A apuração do ranking final e o cálculo da respectiva pontuação será realizada nas 03 (três) etapas (“Etapas”) descritas a seguir:

ETAPA 1: Serão selecionados os 12 (doze) Participantes melhores colocados com base nos critérios previstos no Quadro I do item 5 abaixo, durante o período compreendido entre 01/01/2021 e 31/12/2021 (“Período de Apuração”).

(i) A Realizadora esclarece que os 12 (doze) Participantes selecionados serão enquadrados em 02 (dois) rankings distintos (“Ranking”), sendo 01 (um) Ranking destinados à Entrega e 01 (um) Ranking destinados à Suprimento.

(ii) Por sua vez, cada um dos 02 (dois) Rankings serão subdivididos em 2 (duas) faixas de avaliação (“Faixas”), de acordo com com a média do volume total movimentado pela transportadora no Período de jul-dez/2020, dividido pela quantidade de Transportadoras contratadas na Faixa 1 - Grande ou Faixa 2 - Média, conforme demonstrado abaixo:

Ranking 1: Entrega:

Faixa 1: Grande =>23.351 M³
1 (um) Participante - Diamante
1 (um) Participante - Ouro
1 (um) Participante - Prata

Faixa 2: Médio <=23.350 M³
1 (um) Participante - Diamante
1 (um) Participante - Ouro
1 (um) Participante - Prata

Ranking 2: Suprimento:

Faixa 1: Grande =>24.544 M³
1 (um) Participante - Diamante
1 (um) Participante - Ouro
1 (um) Participante - Prata

Faixa 2: Médio <= 24.543 M³
1 (um) Participante - Diamante
1 (um) Participante - Ouro
1 (um) Participante - Prata

Obs: A cada 3 (três) meses será divulgado uma prévia para que as Transportadoras Participantes possam acompanhar a evolução.

(iii) A publicação dos Rankings e das respectivas pontuações da Etapa 1 ocorrerá em janeiro de 2022, observando-se a quantidade de Participantes contemplados em Diamante, Ouro e Prata conforme exposto acima.

Etapa 2: Haverá a divulgação dos 4 (quatro) Participantes melhores classificados na Etapa 1 acima, bem como da sua respectiva pontuação, sendo selecionados para essa Etapa 2 os Participantes melhores colocados em cada uma das Faixas dos Rankings (Diamante).

(i) Para o cálculo da pontuação da Etapa 2 serão verificadas as pontuações dos Participantes selecionados na Etapa 1, bem como será feita uma avaliação lateral, para fins de verificação de acidentes, má conduta e desvios na Transportadora.

(ii) A publicação dos Rankings e das respectivas pontuações da Etapa 2 também deverá ocorrer em janeiro de 2022, considerando a seguinte quantidade de participantes selecionados:

Ranking 1: Entrega:

Faixa 1: Grande =>23.351 M³
1 (um) Participante - Diamante

Faixa 2: Médio <=23.350 M³
1 (um) Participante - Diamante

Ranking 2: Suprimento:

Faixa 1: Grande =>24.544 M³
1 (um) Participante - Diamante

Faixa 2: Médio <= 24.543 M³
1 (um) Participante - Diamante

Etapa 3: Evento de Encerramento - A data e o local do evento final para reconhecimento dos Participantes selecionados serão informados oportunamente, e com antecedência pela Realizadora, e ocorrerá até fevereiro de 2022.

3. Participação

3.1 Estão aptos a participar do ranking de avaliação da Categoria Valorização Transportador todas as Empresas Transportadoras pertencentes ao contrato PDL-T 4.0 e que durante o Período de Realização da Ação atenderem todos os requisitos abaixo:

(i) Transportadoras com avaliação de auditoria => 70 (avaliação mais recente, limitado ao período de dois anos);

(ii) Transportadoras com IH 1;

(iii) Transportadoras com ID => 50 (média ano);

(iv) Transportadoras com QDT => 50;

(v) 100% de adesão ao PAZ;

(vi) 100% da frota com câmera embarcada e ativa;

(vii) Não ter acidentes no ano que gere responsabilidade;

(viii) Estar devidamente cadastrado na base de dados da Realizadora; e

(ix) Não possuir reclamação procedente na Ouvidoria.

4. CADASTRO

4.1. Poderão participar da Ação na Categoria Valorização Transportador, todas as Transportadoras elegíveis que já estiverem pré-cadastradas na base de dados da Realizadora. Assim, as empresas elegíveis e pré-cadastradas junto à Realizadora, que estiverem interessadas em participar da presente Ação, deverão, durante o Período de Realização da Ação, por meio de seu sócio ou representante legal, ativar o cadastro da empresa na Ação DEZtaque 2021.

4.1.1. Para tanto, durante o Período de Realização, os representantes legais das Transportadoras deverão informar, no site da Ação DEZtaque 2021 (www.motoristadeztaque.com.br), o número do CNPJ como login, cadastrar uma senha e ativar a sua participação no site da Ação (“Adesão”).

4.1.1.1. As Transportadoras que possuírem contrato PDL-T 4.0 ativo poderão solicitar a Adesão à Ação 2021 a qualquer momento, durante todo Período de Realização, sendo estas sempre avaliadas a partir do mês de janeiro de 2021, independentemente do momento da solicitação de sua Adesão.

4.1.2. Após a Adesão das Transportadoras, os representantes legais deverão, ainda, efetuar o seu cadastro pessoal no site da Ação DEZtaque 2021 (www.motoristadeztaque.com.br), por meio do link “Cadastre-se aqui” que aparecerá após a conclusão da adesão da Transportadora na Ação. Os dados obrigatórios são: Nome completo do sócio ou representante legal, e-mail, telefone fixo (com DDD) e telefone celular (com DDD).

4.1.2.1. O fornecimento de informações falsas, incorretas, inválidas ou imprecisas no cadastro isentará a Realizadora de quaisquer responsabilidades civis ou de qualquer outra natureza e implicará na desclassificação da Transportadora, a qualquer momento. Esta prática poderá, ainda, caracterizar crime, sujeitando o infrator às penalidades previstas na legislação em vigor.

4.1.2.2. Somente serão considerados válidos os cadastros que preencherem todas as condições necessárias, realizados dentro do Período de Realização desta Ação e pelos procedimentos previstos neste Regulamento.

4.1.2.3. Todos os dados inseridos pelos representantes legais no momento de seu cadastro serão utilizados para a realização, condução e conclusão da presente Ação.

4.1.3. Após a finalização do cadastro pessoal, os representantes legais também deverão manifestar seu aceite e concordância aos termos desse regulamento e as demais políticas da BR Distribuidora.

4.1.4. Transportadoras novas e/ou ingressantes no contrato PDL-T 4.0 poderão solicitar a Adesão a qualquer momento, durante todo Período de Realização, para participar da Ação 2021.

4.1.5. Após a Adesão da empresa Transportadora, cadastro do representante legal e aceite ao Regulamento, os interessados serão considerados “Participantes” desta Ação e terão acesso a todas as ferramentas do website, tais como a mecânica da Ação, desempenho, ranking, dentre outras informações disponibilizadas.

4.1.6. Transportadoras recém-contratadas ou não, poderão ser cadastradas ou descadastradas, ou ter seus dados atualizados, para o recebimento de comunicações referentes ao Valorização Transportador 2021, até o dia 30/11/2021. Após esta data, quaisquer alterações efetuadas no cadastro serão válidas apenas para as comunicações e reconhecimentos referentes a programas e campanhas futuras da BR Distribuidora.

4.1.7. As Transportadoras receberão ao longo do ano materiais de comunicação (email, whatsapp e SMS) com as regras da Ação. Os materiais e demais informações sobre a Ação também ficarão disponíveis para consulta no site www.motoristadeztaque.com.br.

4.1.8. A BR Distribuidora não terá qualquer responsabilidade por cadastros extraviados, atrasados, incompletos ou inválidos, causados por qualquer falha humana, técnica ou de qualquer outro tipo, que possa ocorrer durante o processamento das participações, nem por consequentes problemas nas entregas de materiais de comunicação aos participantes.

5. DA AVALIAÇÃO

5.1. As Transportadoras serão avaliadas, durante o Período de Realização da Ação, de acordo com os critérios e a correspondente pontuação a ser ganha, conforme o Quadro I a seguir.

QUADRO I:

DESCRIÇÃO DO CRITÉRIO PONTOS GANHOS (até)
1 Auditoria (período de análise - avaliação mais recente, limitado ao período de dois anos) (a) 25
2 Pontuação ID (período de análise – média) (b) 30
3 Pontuação QDT (período de análise – média) (c) 20
4 Iniciativas e boas práticas (5 pontos sensor de fadiga e distância em 100% da frota BR, 5 pontos práticas de SMS, 5 pontos programas como PLVB, ONSV...) 15
5 % de Motoristas com participação no Motorista DEZtaque (d) 10

a. Considerar o período de análise, sendo as informações mais recentes e limitado ao período de dois anos, sendo o valor relativizado da auditoria x Nota de avaliação.

b. Considerar o período de análise, sendo o valor relativizado do Id x Nota de avaliação.

c. Considerar o período de análise, sendo o valor relativizado do Id x Nota de avaliação.

d. Considerar o valor relativizado, sendo o cálculo com a % de motoristas que carregam na BR x motoristas cadastrados na Ação Motorista DEZtaque.

5.2 Conforme disposto no item 2 acima, na avaliação das Transportadoras serão constituídos 2 (dois) Rankings com 2 (duas) Faixas cada um.

5.2.1. As Transportadoras Participantes serão avaliadas com base no sistema de avaliação e desempenho do transportador, separadas em Entrega e Suprimento e divididas em 2 (duas) Faixas, de forma relativizada pelo ID em volume dentro das categorias grande e médio, no período de janeiro a dezembro de 2021, sendo que dentro dessas Faixas serão rankeadas as Transportadoras em Diamante, Ouro e Prata, conforme abaixo:

Ranking 1: Entrega:

Faixa 1: Grande =>23.351 M³

Faixa 2: Médio <=23.350 M³

Ranking 2: Suprimento:

Faixa 1: Grande =>24.544 M³

Faixa 2: Médio <= 24.543 M³

5.3 Ocorrendo a hipótese de duas ou mais Transportadoras atingirem a mesma pontuação dentro da sua Faixa e do seu ranking de avaliação, para fins de privilégio de posição superior, será considerado aquela que atender aos critérios de desempate, na ordem abaixo descrita:

1º - Maior pontuação ID;
2º - Maior pontuação Auditoria;
3º - Maior pontuação QDT.

5.4 A pontuação obtida durante a Ação poderá ser consultada no website www.motoristadeztaque.com.br, na área exclusiva do incentivo Valorização Transportador.

6. DO RECONHECIMENTO

6.1. Ao longo da Ação as Transportadoras que obtiverem o 1º lugar de cada Faixa em seu respectivo Ranking, na forma deste Regulamento, terão seu reconhecimento divulgado pelos canais da Ação e da BR e também irão receber certificados durante o ano baseados nas prévias.

6.2. Do evento de encerramento:

6.2.1. Cada um dos 4 (quatro) primeiros colocados no Ranking Final, conforme determinado acima, terá direito a 01 (um) convite do evento de encerramento da Ação, cujo local e data serão definidos pela Realizadora.

6.2.2. Em situações excepcionais, e a critério da Realizadora, o Participante selecionado que porventura tiver impossibilidade de participar do evento de encerramento, poderá indicar um representante para comparecer ao evento em seu lugar portando uma procuração lhe dando poderes para representá-lo.

6.2.3. Em virtude do grave cenário da crise sanitária mundial da covid-19 e necessidade de manutenção do distanciamento social, o evento de encerramento desta Ação poderá, excepcionalmente, ocorrer em formato online, podendo ser aberta a toda família dos Participantes.

6.3. Serão selecionados os 2 (dois) Participantes com os melhores resultados no Ranking 1 (“Entrega”), sendo 1 (um) na Faixa volume grande e 1 (um) na Faixa volume médio e os 2 (dois) Participantes com os melhores resultados no Ranking 2 (“Suprimento”), sendo 1 (um) na Faixa volume grande e 1 (um) na Faixa volume médio, totalizando 04 (quatro) Participantes, conforme explicado no item 2.1 e 5.2. acima.

6.4. As Transportadoras que no Ranking Final se classificarem entre as 4 (quatro) melhores colocadas, serão reconhecidas no evento de premiação do DEZtaque com ampla divulgação em todos os canais BR.

7. DA PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS:

7.1. Os interessados estão cientes que, ao participar desta Ação, os dados pessoais apresentados por ocasião da sua participação serão tratados pela BR Distribuidora, incluindo o compartilhamento com os fornecedores necessários e parceiros envolvidos no desenvolvimento e execução da Ação, para as finalidades de desenvolvimento, implementação da Ação, entrega de reconhecimento, divulgação dos resultados e quaisquer outras atividades necessárias para execução dessa Ação.

7.2. A BR Distribuidora poderá utilizar, a seu critério, os dados do usuário para criação de base de dados com a finalidade de possibilitar a otimização do cadastro realizado pelo participante em iniciativas futuras, permitindo que o sistema inclua automaticamente determinados dados do usuário, que estejam de posse da BR Distribuidora, na ficha de cadastro.

7.3. Os usuários que não concordarem com o tratamento dos seus dados pessoais para as finalidades descritas neste Regulamento ou optarem por revogar a sua concordância, não deverão participar desta Ação.

7.4. Assim, os dados obtidos em razão desta Ação serão utilizados apenas nos limites acima indicados e nos casos em que houver consentimento dos usuários.

7.5. Adicionalmente, no momento do cadastro para participação, os participantes que assim concordarem, poderão ainda receber informativos futuros sobre programas, campanhas, ações e promoções em geral ou ofertas de produtos ou serviços da BR Distribuidora, inclusive para fins publicitários em geral, conforme previsto em sua Política de Privacidade. O opt-in relativo à manifestação do interesse em receber referidas comunicações pelos colaboradores é facultativo e não impede a participação de interessados que eventualmente não desejem receber referidas comunicações. Ademais, os colaboradores poderão, a qualquer tempo, exercer seus direitos legalmente previstos, em especial, a opção de revogar o seu consentimento (opt-out), mediante a solicitação por meio dos seguintes canais: e-mail atendimentodeztaque@br.com.br; Telefone: 0800 339 2727 por meio de um chamado no site da Ação.

8. 8. DESCLASSIFICAÇÃO

8.1. Todos os Participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente desclassificados os Participantes que descumprirem quaisquer regras deste instrumento, que cometerem qualquer tipo de suspeita de fraude ou fraude comprovada, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil cabíveis.

8.2. A Transportadora poderá ser desclassificada na hipótese de seu representante legal informar dados cadastrais incorretos, imprecisos e/ou incompletos que impossibilitem ou dificultem a sua identificação e a sua participação nesta Ação.

8.3. Serão automaticamente excluídos da Ação, sem necessidade de prévia comunicação, os Participantes que agirem de má-fé, praticarem qualquer tipo de ato considerado fraudulento, ilegal, ilícito, ou que, de alguma forma, burlarem as regras e condições deste Regulamento ou atente contra os objetivos da Ação.

8.4. A Transportadora será desclassificada desta Ação nas seguintes hipóteses:

(i) Transportadoras com avaliação de auditoria < 70 (avaliação mais recente, limitado ao período de dois anos);

(ii) Transportadoras com IH < 1;

(iii) Transportadoras com ID < 50 (média ano);

(iv) Transportadoras com QDT < 50;

(v) Não tiver 100% de adesão ao PAZ;

(vi) Não tiver 100% da frota com câmera embarcada e ativa;

(vii) Em que ocorrer acidentes no ano que gere responsabilidade;

(viii) Caso não esteje devidamente cadastrado na base de dados da Realizadora; e

(ix) Se possuir reclamação procedente na Ouvidoria.

8.4.1. Fica desde já estabelecido que, caso uma Transportadora seja desclassificada ou opte por deixar ou deixe de participar da Ação, perderá o direito ao reconhecimento na Ação Deztaque 2021.

8.4.2. Em ocorrendo os casos acima, a comissão se reunirá para julgar e decidir de acordo com este Regulamento.

9. OBSERVAÇÕES FINAIS

9.1. Este Regulamento ficará disponível no website www.motoristadeztaque.com.br para consulta durante todo o Período de Realização desta Ação.

9.2. Os Participantes ficam cientes e declaram estar de irrestrito acordo de que a realização desta Ação constitui mera liberalidade, não sendo garantia de realização de ações adicionais e/ou futuras pela BR Distribuidora, não gerando quaisquer expectativas de direitos.

9.3 Ao participarem dessa Ação, nos termos deste Regulamento, o Participante, por meio de seu representante legal, estará automaticamente autorizando a Realizadora a utilizar, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, o seu nome, imagem e som de voz em qualquer veículo de imprensa, mídia ou Internet, para divulgação da Ação.

9.3.1 As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da Realizadora.

9.4 O Participante reconhece e aceita expressamente que a Realizadora não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta Ação.

9.5 O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Ação suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da Realizadora, incluindo, mas não se limitando a pandemia de Covid-19, e que comprometa a realização da Ação de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.

9.6 Este Regulamento poderá ainda sofrer ajustes no decorrer da Ação de acordo com a conveniência da Realizadora, dando-se prévia e ampla divulgação aos Participantes.

9.6.1 Ocorrendo alteração, suspensão ou cancelamento por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da Realizadora e que comprometa a realização da Ação, este será amplamente divulgado aos participantes.

9.7 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Realizadora.

9.8 Quaisquer vícios porventura existentes nos serviços disponibilizados em decorrência do reconhecimento dos Participantes na presente Ação deverão ser reclamados junto ao respectivo fornecedor no prazo de até 90 (noventa) dias, nos termos do art. 26, II, do Código de Defesa do Consumidor – Lei nº 8.078/1990.

9.9 A participação nesta Ação implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

9.10 Fica determinado que durante o período da Ação o presente Regulamento poderá ser alterado a critério exclusivo da Realizadora sendo certo que toda e qualquer decisão por alterar o Regulamento será soberana. Além disso, o presente Regulamento poderá sofrer alterações em suas regras, condições e prazos em decorrência da pandemia da covid-19.

9.11 A Realizadora comunicará de maneira clara e ampla aos participantes sobre eventuais alterações realizadas neste Regulamento.

9.12 Este Regulamento será disponibilizado aos participantes no website www.motoristadeztaque.com.br.

9.13 Os Participantes, ao receberem os reconhecimentos, concordam com todos os termos e condições presentes nesse instrumento relacionados estritamente com esta Ação, bem como concordam em aceitá-los sem direito à futuras reivindicações à BR Distribuidora, bem como também concordam em isentar a mesma e/ou qualquer empresa envolvida na Ação, suas companhias coligadas, subsidiárias e afiliadas, inclusive seus respectivos funcionários, representantes, prestadores de serviços e agentes ou qualquer outra pessoa ou organização envolvida diretamente ou indiretamente a esta Ação, de toda e qualquer demanda ou ação legal consequente de sua participação ou recebimento e utilização de qualquer reconhecimento.

9.14 As imagens utilizadas nos materiais de comunicação desta Ação são imagens meramente ilustrativas.

9.15 A BR Distribuidora não se responsabiliza por participações que não se realizem por falhas técnicas, como por exemplo, mas não se limitando a, problemas no servidor, na transmissão de dados, nas linhas telefônicas, nos provedores de acesso, por falta de energia elétrica ou quaisquer outros motivos que configurem força maior.

9.16 Somente serão consideradas válidas as participações que preencherem todas as condições necessárias, realizadas dentro do prazo e pelos procedimentos previstos neste instrumento.

9.17 A BR Distribuidora não se responsabiliza pela autenticidade dos dados fornecidos pelos Participantes.

9.18 O Participante será responsabilizado por todos os danos causados à BR Distribuidora ou a terceiros decorrentes de sua conduta durante a participação na Ação.

9.19 Quaisquer casos omissos deste instrumento ou dúvidas suscitadas pelos Participantes serão resolvidos por uma comissão julgadora formada por indicação da BR Distribuidora, que determinará de maneira irrecorrível e final a solução para cada caso ou responderá à questão suscitada.

9.20 Fica, desde já, eleito o foro da Comarca da Capital do Estado da sede da empresa Participante para solução de quaisquer questões referentes ao presente instrumento.

10. Calendário

Quadro II – CALENDÁRIO DE ATIVIDADES

DATAS ANDAMENTO
01/01/2021 a 25/12/2021 APURAÇÃO DOS CRITÉRIOS
Até 10/01/2022 DIVULGAÇÃO DOS 12 (DOZE) CLASSIFICADOS
Até 14/01/2022 DIVULGAÇÃO DOS 4 (quatro) CLASSIFICADOS DO RANKING FINAL DA EDIÇÃO 2021
Até fevereiro de 2022 EVENTO DE ENCERRAMENTO DA AÇÃO 2021(PREVISÃO)