MEMÓRIAS

MEMÓRIAS 2012

A Campanha:

Reconhecer e incentivar os motoristas a seguirem pelas estradas brasileiras com segurança, com os cuidados necessários para evitar acidentes e vazamentos. E desde a sua primeira edição, a campanha Motorista DEZtaque não só agradou em cheio aos motoristas e seus familiares, mas também apresentou números incríveis.

    • JOSÉ LUIZ
      VIAN

      Se tentar dirigir seguindo sempre as normas do PAZ, você vai estar sempre ciente que tá fazendo a coisa certa - pra você e pros outros. Você vai sair de viagem, mas no final da tarde você volta pra casa. Você sai de viagem, mas deixa uma família em casa.

    • LUIZ FERNANDO
      ANTÔNIO

      Para trabalhar como motorista, tem que gostar muito, tem que amar, pois é uma profissão que envolve muitos riscos. Achei o programa Motorista DEZtaque ótimo, pois é um bom incentivo. Tenho dez anos de carreira e, com a vitória no Motorista DEZtaque, ganhei fôlego para mais 40.

    • MILTON GERMANO
      COSTA

      Ser reconhecido como um ótimo profissional e ficar entre os dez melhores motoristas do Brasil são duas grandes conquistas e motivo de grande orgulho. Campanhas como esta contribuem para a redução de acidentes nas estradas e deveriam ser seguidas por outras empresas.

    • WERISON ZONAN
      DIAS

      Na minha opinião, a Petrobras Distribuidora procurou dar segurança ao motorista. Pessoal fez um projeto que protege a gente. Pela primeira vez fiz uma viagem assim, de avião, com a minha esposa. A premiação é boa. É um incentivo.

    • WELISMAR
      RODRIGUES

      É bem gratificante ver os motoristas ganhando o reconhecimento de uma empresa do porte da Petrobras Distribuidora. Com a participação na campanha, mudou o nosso modo de agir e pensar no transporte. É uma conscientização que vale a pena porque permite que você volte para casa com tranquilidade e segurança. Na hora difícil, faz pensar. Até para buzinar a gente pensa duas vezes.

    • AGUINALDO
      SILVA

      É uma honra estar entre os dez melhores. Estou muito satisfeito. Isso demonstra minha competência, o meu trabalho. Os itens do regulamento já faziam parte do meu dia a dia, eram exatamente o meu jeito de trabalhar.

    • AIRTON FRANÇA
      GOETEZ

      O reconhecimento é mais importante do que os prêmios. Eu sempre fui assim: preocupado com a segurança. Então, agora, depois de ter feito tudo correto a vida toda, é bom ver que chegou a recompensa, o reconhecimento.

    • DAVI JUNIOR
      FLORENTINO

      Eu com certeza indicaria a campanha a outros motoristas pelo incentivo a você ter segurança no caminhão. Os prêmios são consequência.

    • EDINILSON LIMA
      BARBOSA

      Nasci para ser motorista: não importa a marca nem o tamanho do caminhão. As exigências sempre fazem parte da rotina. Me preocupei em seguir as normas, obedecer e hoje estou aqui!

    • JAILTON SOARES
      DE SOUZA

      É um privilégio ser um dos melhores, trabalhar pensando em evitar acidentes, dirigir com mais responsabilidade e poder ser gratificado por isso. No meu dia-a-dia, se houve mudanças por participar da campanha, foi para melhor.

    MEMÓRIAS 2013

    A Campanha

    Após o sucesso no primeiro ano de programa, a edição 2013 do Motorista DEZtaque chegou para trazer resultados ainda maiores. Com um tema que reforçava a abrangência nacional da equipe de motoristas Petrobras, esta edição marcou a chegada das TACs, as moedas da campanha que podem ser trocadas por prêmios! Foram muitos quilômetros rodados Brasil afora, sempre com a segurança e a consciência que só quem é DEZtaque nas estradas pode garantir. O resultado você confere abaixo:

    • ERISNILSON DA
      SILVA FERNANDES

      Pra mim, foi uma surpresa muito grande. Eu não esperava chegar entre os finalistas e só tenho a agradecer por estar aqui fazendo parte desse evento. E espero que em 2014 eu consiga atingir uma boa colocação também. A Petrobrás Distribuidora é uma empresa que representa o Brasil e que a gente tem orgulho de fazer parte.

    • JOÃO BATISTA
      DO AMARAL

      Olha, a expectativa é a melhor possível pelo fato de termos sido considerado os melhores, isso serve de incentivo para que a gente melhore cada dia mais. Então, eu espero que o ano que vem seja até melhor do que esse. A BR hoje faz parte da minha vida porque eu trabalho lá há anos, eu defendo o pão de cada dia, faz parte da minha vida.

    • ADRIANO SCHNEIDER
      CAMPEZATO

      Eu achei interessante esse reconhecimento e preocupação da BR, em primeiro lugar com nós, condutores, em segundo lugar com o produto deles que a gente transporta e com a sociedade em geral, com os clientes. Essa campanha nada mais é do que a gente fazer a coisa certa, que é o nosso dever como condutor. Nada melhor do que a gente trabalhar certo como motorista, cumprindo as regras e horários, e ainda ser reconhecido e ganhar prêmios. A BR representa meu trabalho, minha profissão, meu sustento e é de onde eu tiro o meu pão, então eu me dedico! É a minha segunda família. Eu trabalho há 14 anos com eles, só transportando produtos da BR, e acho importante esse reconhecimento em relação a nós, condutores.

    • JOÃO PADILHA
      NETO

      Se Deus quiser, eu quero permanecer no quadro e fazer melhor ainda. Esse aqui valeu a pena, foi ótimo! Desde o início eu venho concorrendo e tirando as melhores notas, por isso eu estou aqui! A BR pra mim é tudo, é o ponto de trabalho que eu gosto, onde faço as coisas porque eu gosto.

    • LUIZ ANTONIO DA SILVA

      Eu fiquei muito satisfeito e já estou esperando a próxima para continuar sendo Deztaque. A BR pra mim é uma instituição muito organizada.

    • ADEMIR SILVA
      DE SOUZA

      Me senti muito orgulhoso de ficar entre o DEZ. Espero que na próxima, mais gente venha interagir com a campanha e principalmente com a segurança, pra continuar por mais tempo essa campanha e incentivo. Eu acredito que a BR está se destacando ao pensar em segurança, principalmente tratando do ser humano, cuidando de vidas. A empresa está de parabéns por essa campanha e esse pensamento.

    • AIRTON FRANÇA
      GOETEZ

      Pra mim foi uma surpresa muito boa, fiquei muito feliz! Espero que no evento eu esteja incluído. A BR é uma empresa muito boa.

    • MAX AMARAL
      DE OLIVEIRA

      Eu achei a campanha muito boa, foi um incentivo muito grande pra gente continuar praticando a segurança. Eu espero que a campanha do ano que vem seja melhor ainda e que possa ser a mais segura. Foi uma emoção muito grande estar entre os dez, eu e minha família ficamos muito felizes com os prêmios que eu ganhei. A BR significa o meu ganha pão, é o local onde eu sei que onde vou e tenho que ir para defender o sustento da família.

    • JOSÉ CAMILO DINIZ

      Eu achei uma iniciativa excelente da Petrobrás Distribuidora. Pra mim, só trouxe conhecimento e experiência. Foi muito gratificante e muito importante pra mim e pra minha família, nós gostamos muito de tudo isso. Eu espero uma campanha ainda melhor para o próximo ano, e vou me dedicar ao máximo para estar aqui novamente. A BR é a minha casa, é o meu sustento, meu ganha pão e a minha vida!

    • EDGAR PEREIRA
      DA SILVA

      Pra mim foi uma satisfação e espero que em 2014 seja, pelo menos, igual. Que nossos colegas que estão fazendo esse nosso serviço tenham a oportunidade de estar também entre os melhores. A BR é uma grande companhia que está se superando, ainda mais com essa campanha.

    MEMÓRIAS 2014

    A Campanha

    A 3ª edição do programa chegou com a missão de superar os resultados incríveis do ano anterior – e não decepcionou. Com a participação de 10.524 motoristas e mais de 2.200 premiados, o volume de vazamento de combustível caiu de 91m3 em 2013 para 22,30m3 em 2014, uma redução de mais de 75%. Com ações voltadas para toda a família, como o Concurso Diversão Com a Família é DEZ, 2014 marcou novamente como um ano de grandes conquistas para um programa que ganha a cada dia mais força pelo Brasil.

    • VALDECYR GUSS

      É uma experiência que eu nunca tive. Dentre tantos participantes, ficar entre os dez, foi muito gratificante. Minha esposa e meus filhos ficaram mais entusiasmados do que eu! A campanha de 2015 vai ser mais concorrida, vou ter que melhorar ainda mais para ganhar!

    • ANDERSON MACIEL MARQUES

      Foi o primeiro ano que me inscrevi. Me senti orgulhoso e reconhecido pelo trabalho que fiz. Minha esposa ficou muito feliz, trocou os móveis de casa, foi muito bom! Uma experiência sem igual estar ali e fazer parte desse grupo seleto.

    • MIRIAN ALVES BANDEIRA

      Fico muito feliz. Acredito que o reconhecimento que eu tive na campanha pode abrir portas para mais mulheres. Estava abastecendo, quando um condutor me perguntou se era eu na revista do programa, todos bateram palma para mim! Foi muito comovente!

    • CARLOS ALBERTO DOS SANTOS

      Quando ganhei, minha esposa chorou, minha filha ficou muito emocionada. Ser o orgulho da família é muito legal. No próximo ano, se eu não estiver entre os dez, pelo menos entre os cem eu quero estar!

    • VICTOR ABREU ARRUDA DIAS

      Fiquei muito feliz, muito contente em saber que eu ganhei. Alguns filhos meus me ligaram dizendo que eu era o orgulho da família. Espero que em 2015 continue assim, e que eu possa estar entre os melhores novamente.

    • JORGE PERALTA DE GIMENEZ

      Ganhar foi uma grande satisfação, entre os mil já estava bom, mas ficar entre os dez eu não imaginava. Toda a família me deu parabéns, minha filha e esposa ficaram muito felizes. Não é todo dia que se fica entre os dez melhores do Brasil pela Petrobrás Distribuidora.

    • MARCIO PEREIRA TENTE

      A campanha é muito boa para nós, motoristas. Ela é boa para nossa própria segurança e seguir as regras é muito importante. É um orgulho estar entre os dez melhores, minha família ficou muito feliz. Espero novidades em 2015, vai ser muito bom!

    • FERNANDO PEREIRA DE ASSIS

      Foi o primeiro ano que participei da festa, a recepção que tive no Rio foi muito boa. Me sinto orgulhoso vendo que o meu trabalho foi reconhecido. Espero que em 2015 eu possa participar de novo. Vou fazer um bom trabalho para que eu possa estar na festa novamente!

    • EDUARDO RODRIGUES DA CRUZ

      No primeiro ano eu também ganhei, tenho até o diploma em casa! Minha família ficou espantada, ficou todo mundo surpreso na hora que eu falei. Espero que a cada ano o programa fique ainda melhor!

    • PAULO ANTONIO DE MORAES

      A sensação de carregar o nome da Petrobrás, de contribuir para a segurança do transporte é muito grande. Chega a emocionar só de pensar. Foi uma alegria, minhas duas filhas ficaram muito orgulhosas. Em 2015 espero atingir o primeiro lugar!

    MEMÓRIAS 2015

    A Campanha

    No 4o ano de programa, a Petrobras apostou no amor da família para motivar seus motoristas a buscar resultados ainda melhores que os anos anteriores. Resultado: redução de 89,5% nos vazamentos de combustível e de 50% nos acidentes!

    • ALEXANDRE KRUGER

      Achei boa a campanha. Eu nem esperava ganhar, fiquei bem contente, feliz mesmo! Meus filhos também participaram dos jogos, jogaram juntos.

    • ANTONIO CARLOS SANTANA DANTAS

      Estou muito satisfeito com meu trabalho, poder ver minha família, é uma felicidade. Agradeço principalmente à BR que faz essa festa linda para a gente. Se você cumprir com as regras os acidentes diminuem bastante, e todos trabalham com mais calma.

    • EDSON VANDER DE OLIVEIRA

      Minha família me lembra o tempo todo do P.A.Z. Meu filho já entende tudo sobre as normas! Quando vou viajar ele fala “segue a norma do P.A.Z, papai, que você vai e volta com segurança”. Aí a gente já dirige pensando na família!

    • EDUARDO HENRIQUE SILVA PINTO

      Achei a campanha muito boa. É um reconhecimento para a gente estar aqui entre os dez. A gente vem com muita satisfação!

    • MANOEL FERREIRA COSTA NETO

      O programa incentiva a gente a participar certinho para ganhar prêmios, mantendo a velocidade, o horário, a atenção na pista para não perder ponto. O importante é voltar para casa com saúde, de cabeça erguida, encontrar a família e se divertir!

    • MARCELOS MANZUTTI FLORES

      Acho que a campanha evoluiu muito, o incentivo à segurança não só da gente mais de todo o pessoa que envolve ali no trabalho, acho muito bacana. Valeu a pena todo o esforço, foi uma festa maravilhosa!

    • MARCOS ANTONIO SOARES

      A campanha foi ótima, estudei muito para as provas e agradeço muito pelo apoio. Minha família me incentivava muito, olhava o tempo todo as TACs para ver se já tinha o suficiente para o que queriam. Foi uma benção em casa, troquei tudo!

    • MILTON DUMKE

      Foi um orgulho para a gente, a minha família ficou bem feliz! Minha esposa esteve no Rio de Janeiro comigo, gostamos muito do atendimento do pessoal, foi tudo maravilhoso!

    • RODRIGO PEREIRA TENTE

      É bom demais, acho que todo mundo queria estar aqui, trabalhei muito para isso, dirigindo sempre com cuidado para poder estar em casa com a família, é a melhor coisa que tem!

    • VICTOR ABREU ARRUDA DIAS

      A premiação incentiva, apesar de não ser tudo, né? O importante é a segurança de voltar para casa e ver sua família em paz. A cada ano o vazamento vem diminuindo, a gente vê que está dando resultado. O segredo é seguir sempre o P.A.Z e ser responsável.

    MEMÓRIAS 2016

    A Campanha

    A campanha de 2016 entrou para a história dando show de engajamento e com resultados incríveis.

    • JOSÉ GARCIA DO NASCIMENTO

      Ficar entre os DEZ foi um prêmio e tanto! Foi a primeira viagem de avião que pude fazer com meu filho. Vivi momentos de emoção sendo um dos primeiros entre tantas pessoas do Brasil todo, que trabalham tão bem.Vai ficar por muito tempo na lembrança!

    • EDILSON SALGADO

      Participar do Motorista DEZtaque 2016 foi uma satisfação, porque a gente tem a consciência de que fez um bom trabalho. Além disso, fiquei entre os DEZ primeiros e ganhei um carro. Minha família toda participou comigo e acreditou que a gente poderia ganhar.Também foi uma oportunidade para todos os meus parentes, que não têm conhecimento, saberem da seriedade do trabalho da gente.

    • JAILSON SOARES DA SILVA

      O que eu achei mais bacana em 2016 foi a atenção, pois me senti valorizado profissionalmente e uma motivação para os meus colegas daqui, que viram que a gente conseguiu estar entre os melhores e que, com dedicação e empenho, todos podem chegar lá também.

    • NILTON CESAR DA SILVA

      Participar da campanha e ficar entre os primeiros foi emocionante! É gratificante esse incentivo que a Petrobras nos dá para que o nosso serviço seja cada vez melhor. Acho que quem quer se destacar tem que procurar dar o máximo de si, ser o melhor! Essa é a minha dica para quem quer vencer.

    • NERI DE OLIVEIRA

      O Motorista DEZtaque 2016 foi bacana, interessante e proveitoso. É um incentivo ao profissional. Para mim, o mais emocionante foi poder levar minha filha ao evento e ver o orgulho dos meus familiares. Por isso, em 2017, o melhor negócio é já entrar na campanha disposto a fazer o possível para ganhar.

    • JOSÉ ROBERTO PEREIRA

      Eu participo desde a primeira campanha e essa, para mim, foi bacana demais, porque fiquei entre os DEZ. Gostei da premiação e da viagem, porque foi um reconhecimento e uma oportunidade para descansar e passear.

    • CAMILO SILVA DE SOUZA

      É muito boa essa “cobrança” que a campanha faz, porque incentiva a gente a andar em dia, a manter o caminhão em dia. A gente trabalha pela nossa segurança e pela segurança de todos e é reconhecido pelo esforço.

    • MANOEL BARBOSA

      Em 2016, eu me esforcei muito, mas, mesmo assim, foi a maior surpresa ver que estava entre os DEZ. Fiquei bem emocionado quando recebi a notícia. Para quem quer se destacar, meu conselho é se esforçar e fazer tudo certo, pois quem faz tudo certo pode chegar lá!

    • ALBERTO ALVES DOS SANTOS

      Participar do evento e ver todo mundo ali foi bom demais! Em 2016, desde o começo, eu acreditei que poderia ficar entre os primeiros e acredito que vou conseguir ser DEZtaque em 2017 também.

    • JOÃO ALFREDO ANDRADE

      Acreditei que iria ganhar desde o começo da campanha de 2016. Mas, além de acreditar, eu fiz por onde, fiz por merecer. Agora é uma sensação muito boa de orgulho e valorização da minha vitória por todos aqui na transportadora.

    MEMÓRIAS 2017

    A Campanha

    Mais um ano na batalha, mais uma etapa vencendo quilometros de desafios para levar melhorias e voltar com o peito carregado de realizações. 2017 mostrou que nossa parceria vai cada vez mais longe! Tivemos a participação de mais de 2000 motoristas transportadores e 800 operadores de abastecimento, com mais de 84.000 TACs distribuídos. Sem falar que fizemos muita coisa juntos, com a turma do DEZtaque Itinerante visitamos os pontos de distribuição, com isso muita gente pôde se cadastrar e ganhar TACs na hora! O site da campanha, nosso portal tornou-se um ponto de encontro para quem está na estrada e para as suas famílias, com o os desafios e posts nas páginas com muita interação. Sim! Vocês fizeram acontecer!

  • MEMÓRIAS 2018

    A Campanha

    Em 2018 a nossa campanha cresceu ainda mais e juntos, mostramos que a gente realmente leva o Brasil para frente fazendo a roda girar. Foram 2936 motoristas cadastrados no site do programa que participaram de desafios atividades, além de muita informação e interação nas páginas do site. Tivemos mais de 3.500 produtos resgatados. O melhor de tudo, foram os resultados que mostraram que cuidar de você, cuidar do outro e aceitar ser cuidado vale a pena.

  • MEMÓRIAS 2019

    Em 2019 mostramos que a gente realmente faz acontecer. Foram 4.875 motoristas cadastrados e 690 operadores que participaram de desafios, atividades e muitas novidades.
    Uma coisa que não faltou foram visitas nas unidades, foram 20 no total. Tivemos ações como Blitz Premiadas, com a entrega de vários prêmios, entrega de prêmiação final e o DEZtaque Itinerande para incentivar os cadastros e tirar dúvidas, além de realizarmos palestras contando um pouco da campanha e reforçando os programas que incentivam a segurança, a cultura de interdependência e o respeito ao meio ambiente e a vida.
    Obrigado por fazerem parte disso e lembrem-se: Cuide de você, cuide do outro e aceite ser cuidado.

  • Lançamento campanha 2020

  • Encerramento campanha 2019

  • Entrega premiação 2019 BASPA

  • Entrega premiação 2019 BAPLAN