Tecnologia a favor da segurança - O uso correto de equipamentos de proteção é o tema do novo vídeo de Segurança DEZtaque

Tecnologia e inovação podem salvar vidas, desde que usadas de forma correta e segura. No 5º vídeo da nossa campanha de segurança para os 6.500 caminhoneiros a serviço da BR em todo o Brasil, a protagonista é a importância da direção defensiva e do uso correto dos equipamentos de proteção presentes nos caminhões, como freios ABS e airbags.
O objetivo da campanha é exercitar a cultura da prevenção e reduzir o número de acidentes nas estradas. Então fique ligado porque novos conteúdos estão a caminho por aqui e nas redes sociais. E faça a sua parte compartilhando essa mensagem: a sua vida importa!


Comentários

  • NORMANDES

    16-01-2021 14:33:44

    segurança em primeiro lugar ATT Normandes bebet Betim MG

  • ELIEL

    12-01-2021 22:52:26

    O condutor defensivo é aquele que adota procedimentos preventivos no trânsito, sempre com cautela. Direção defensiva é o ato de conduzir de modo a evitar acidentes, apesar das ações incorretas dos outros motoristas e das condições adiversas (nas vias de trânsito, iluminação e de tempo). Muito maravilhoso o uso desses dispositivos tecnológicos que nos auxiliam na prevenção e garantem mais ainda o nosso retorno para nossos lares e familiares. Parabéns pela campanha. "Sua vida IMPORTA!"

  • VANDICLEI

    12-01-2021 12:40:01

    Seria tão bom se todas as pessoas tivessem a consciência que celular o direção não combina, evitaria muitos acidente.

  • FABIANO

    05-01-2021 14:54:08

    Seguimos o ano de 2021 respeitando as normas de segurança e reforçando a importância que cada colaborador tem.

  • RAFAEL

    04-01-2021 23:57:15

    Com certeza ,somos profissionais no que fazemos ,ao volante e nas cargas e descargas,mas nunca saberemos tudo, o diferencial e estarmos sempre dispostos e prontos a nós reciclamos e adquirir novos conhecimentos,ou até mesmo melhorar os já adquiridos ao longo da vida.

Informamos que coletamos cookies nesse site. Para maiores informações, acesse nossa Política de privacidade.

PROSSEGUIR