A campanha tem como objetivo contemplar e reconhecer os motoristas dos prestadores de serviço que trabalham com transporte rodoviário, vinculados aos produtos comercializados pela VIBRA Energia.
COMO FUNCIONA
FLUVIAL
Aqui você fica sabendo como funciona tudo para Fluvial
SAIBA AQUI COMO SE TORNAR UM FLUVIAL DEZTAQUE
Para participar, você só precisa se cadastrar e validar seus dados.
MAS ATENÇÃO AOS PRÉ REQUISITOS NECESSÁRIOS.
ANTES DE SE INSCREVER, CERTIFIQUE-SE DAS REGRAS DE OURO E DO PROGRAMA COMPROMISSO COM A VIDA. E siga os critérios indicados abaixo:
Aderir às regras do "PAZ - Pacto de Acidente Zero" até a data de sua habilitação na campanha e cumprir as “Atividades de Gerenciamento de Riscos – GR”
A gestão da transportadora, as tecnologias embarcadas, estar apto no QDT, ID e a garantia de volume.
Não ter envolvimento em ocorrências de fraude, adulteração ou desvio de produto.
Estar devidamente cadastrado na base de dados da VIBRA.
Serão selecionados entre os 9 (nove) Participantes melhores colocados com base nos critérios abaixo, durante o período compreendido entre 01/01/2024 e 31/12/2024 (“Período de Apuração”), desde que estejam ativas no QDT.
Para o cálculo da pontuação final serão verificadas as pontuações dos Participantes selecionados na Etapa única, bem como será feita uma avaliação qualitativa, para fins de verificação de acidentes, má conduta e desvios na Transportadora Fluvial.
1 | Inovação Tecnológica (qualitativo) | 20% |
- |
- |
- |
2 | Pontuação ID (período de análise - média) | 50% |
- |
- |
- |
3 | Garantia de volume - percentual de atendimento do volume que foi programado x realizado pelo transportador | 30% |
Como ganhar?
A apuração do ranking da Tripulação Fluvial (“Tripulação Fluvial DEZtaque”) será calculado, em duas etapas, através da média da prova escrita e prova prática, todos os participantes recebem um certificado de participação e a tripulação vencedora participa da premiação de encerramento e sorteios de prêmios.
Prêmio
Placa e/ou troféu + Cartão Presente no valor de R$ 500,00.
QUAL É O OBJETIVO DA CAMPANHA?
QUEM PODE PARTICIPAR DA CAMPANHA?
A participação é válida para operadores fluvial, que sejam prestadores de serviço das transportadoras. Pré-requisitos para os operadores fluvial participantes serem elegíveis:
• Aderir às regras do "PAZ - Pacto de Acidente Zero"?até a data de sua habilitação na campanha e cumprir as “Atividades de Gerenciamento de Riscos – GR”
• A gestão da transportadora, as tecnologias embarcadas, estar apto no QDT, ID e a garantia de volume.
• Não ter envolvimento em ocorrências de fraude, adulteração ou desvio de produto.
• Estar devidamente cadastrado na base de dados da VIBRA.
COMO EU PARTICIPO?
Será necessário acessar o website da Ação – www.motoristadeztaque.com.br – preencher todos os campos obrigatórios do cadastro disponibilizado; ao receber o link de confirmação em seu e-mail cadastrado, clicar neste link e autentificar seu cadastro; manifestar seu aceite e concordância aos termos do regulamento e as demais políticas da VIBRA. Importante: O endereço de e-mail cadastrado não poderá ser utilizado em mais de um cadastro, sendo único por CPF
QUAL PERÍODO DA AÇÃO E ATÉ QUANDO POSSO ME CADASTRAR?
A Ação será realizada no período de 01/01/2024 a 31/12/2024. O cadastramento na Ação poderá ocorrer a qualquer momento, durante o período de realização da Ação.
APÓS REALIZAÇÃO DO MEU CADASTRO, PODEREI EDITAR OS MEUS DADOS?
Sim, para alterar seu cadastro é só acessar o site, fazer o login e ir na área “meus dados”. Após alterar os dados deverá clicar em salvar para que seja gravado as novas informações. Importante: O endereço de e-mail cadastrado não poderá ser utilizado em mais de um cadastro, sendo único por CPF
COMO FAÇO PARA RECUPERAR MINHA SENHA OU CADASTRAR UMA NOVA?
Para recuperar sua senha, o participante deve clicar em “Esqueci minha senha”, na área de acesso do site da campanha e seguir as instruções. Para cadastrar uma nova senha, é necessário estar logado e clicar em alterar senha.
QUANTAS ETAPAS TÊM A AÇÃO?
Etapa única anual
O QUE É TAC?
TAC é a moeda da Ação que garante o resgate de prêmios (por meio de cartão pré pago) para o participante. No fim de cada fase, será disponibilizada aos que tiverem as melhores pontuações, a quantidade de TACs, que dependerá da posição do participante em cada ranking.
QUAIS SÃO AS RECOMPENSAS?
Placa e/ou troféu + Cartão Presente no valor de R$ 500,00.
COMO SERÁ REALIZADA A AVALIAÇÃO NA CAMPANHA?
A apuração do ranking da Tripulação Fluvial (“Tripulação Fluvial DEZtaque”) será calculado, em duas etapas, através da média da prova escrita e prova prática, todos os participantes recebem um certificado de participação e a tripulação vencedora participa da premiação de encerramento e sorteios de prêmios.
QUANDO AS PONTUAÇÕES SERÃO LIBERADAS?
A pontuação estará disponível no final da fase de avaliação. Confira o cronograma anexo ao regulamento (Quadro II – Calendário de atividades).
COMO POSSO VERIFICAR MINHA PONTUAÇÃO?
O participante pode verificar sua pontuação por meio do acesso restrito ao site. É só acessar o site, fazer o login e conferir na área “meu desempenho”.
COMO POSSO REALIZAR O RESGATE DOS PRÊMIOS?
Os prêmios da campanha são cartões pré-pagos bloqueados para saque carregados com os valores de premiação, considerando a posição no ranking de cada participante. Para resgatar seu prêmio pela primeira vez, o participante deve acessar o site da campanha, realizar o login utilizando seu CPF e senha e seguir para a área de resgate de prêmios. Nessa área, poderá visualizar sua premiação em TACs e campos para preenchimento de seus dados. Após concluir o cadastro, receberá uma mensagem de resgate concluído com sucesso. O cartão será enviado para o endereço cadastrado com o respectivo valor da premiação, acompanhado de todas as informações para o seu uso. Após a emissão do cartão, não será necessário solicitar um novo na próxima fase, ele será utilizado para creditar o valor caso o participante tenha ficado entre os premiados, porém é necessário solicitar a recarga caso tenha direito a mais prêmios na próxima fase. O cartão pré-pago, sem possibilidade de saque, deve ser usado na função crédito, em qualquer estabelecimento credenciado à Rede Visa e tem validade de 24 meses.
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DOS PRÊMIOS?
O cartão é entregue no dia do evento de reconhecimento
PERDI MEU CARTÃO PRÉ-PAGO, O QUE DEVO FAZER?
Em caso de perda, roubo ou furto do cartão pré-pago, o participante deverá informar à operadora do cartão no prazo de 24 (vinte e quatro horas), para que seja realizado o bloqueio e solicitar 2ª via. Ainda, o valor da emissão da 2ª via será debitado das TACs do usuário.
POSSO TRANSFERIR OS MEUS PONTOS OU TROCÁ-LOS POR DINHEIRO?
Os prêmios destinam-se ao participante contemplado e serão entregues exclusivamente em seu nome, sendo vedada sua transferência. Não há a possibilidade de troca do prêmio, nem sua conversão em dinheiro.
ONDE ENCONTRO OS DESAFIOS DA AÇÃO?
Os desafios serão divulgados previamente e estarão disponíveis na área interação dos participantes. Necessário estar/realizar login para participar.
COMO SEI QUE OS MEUS DADOS ESTÃO SEGUROS?
Todo e qualquer tratamento de dados pessoais decorrente do objeto do Regulamento desta oferta é feito de acordo com as melhores práticas de proteção de dados pessoais aplicáveis ao mercado, estando de acordo, inclusive, com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais brasileira (Lei nº 13.709/2018). Os dados pessoais coletados só serão utilizados se houver consentimento dos participantes e serão devidamente armazenados em servidor externo e seguro localizado em um banco de dados MS-SQL, instalado via RDS, serviço esse em nuvem, provido pela Amazon (AWS), criptografados com senha e acesso limitado aos responsáveis do projeto, sendo a finalidade para a coleta desses dados é de identificação e controle de participações, obtenção do “de acordo” com as condições do Regulamento, termos de uso, política de privacidade e cookies do site.