A campanha tem como objetivo contemplar e reconhecer os operadores de abastecimento das aeronaves, vinculados aos produtos comercializados pela Vibra Energia.
COMO FUNCIONA
OPERADOR DE ABASTECIMENTO
Aqui você fica sabendo como funciona tudo para Operador de Abastecimento
SAIBA AQUI COMO SE TORNAR UM OPERADOR DEZTAQUE
Para participar, você só precisa se cadastrar e validar seus dados.
MAS ATENÇÃO AOS PRÉ REQUISITOS NECESSÁRIOS.
ANTES DE SE INSCREVER, CERTIFIQUE-SE DAS REGRAS DE OURO E DO PROGRAMA COMPROMISSO COM A VIDA. E siga os critérios indicados abaixo:
Estar devidamente cadastrado na Base de Dados da Aviação, no sistema BR Aviation Card, com status ATIVO. Para isso, é necessário possuir o número de matrícula de acesso ao sistema BR Aviation Card.
Novos operadores podem se cadastrar no sistema BR Aviation Card a qualquer momento, mas, para participar deste programa, você precisa estar cadastrado no sistema Aviation até o dia 01/07/2024.
Você não pode estar envolvido em nenhum acidente grave durante as atividades realizadas nos aeroportos nem ter envolvimento com fraude, adulteração ou desvio de produto desde 01/01/2024.
Atenção
O OPERADOR DE ABASTECIMENTO QUE TIVER SE ENVOLVIDO EM ACIDENTE GRAVE DURANTE AS ATIVIDADES REALIZADAS NOS AEROPORTOS, FRAUDE, ADULTERAÇÃO OU DESVIO DE PRODUTO, APÓS REALIZAÇÃO DO SEU CADASTRO, SERÁ IMEDIATAMENTE DESCLASSIFICADO DESTA CAMPANHA.
Atendendo aos pedidos, estamos atualizando as etapas de premiação, em breve comunicaremos o novo formato e regulamento. Aguarde.
NOTA DA AVALIAÇÃO DE CERTIFICAÇÃO REALIZADA PELA PETROBRAS DISTRIBUIDORA PARA TODOS OS OPERADORES DE ABASTECIMENTO (ÍNDICE DE PERFORMANCE OPERACIONAL, conforme Quadro I do regulamento)
RANKING E PONTUAÇÃO DOS 50 MELHORES OPERADORES DE ABASTECIMENTO, AVALIADOS POR ADERÊNCIA DA UNIDADE NO PROGRAMA “UAA NOTA 10”.
AVALIAÇÃO DO GESTOR DO AEROPORTO PELO ICR-RA E A NOTA OBTIDA NO CRITÉRIO EXPOSIÇÃO/PRODUTIVIDADE.
DESCRIÇÃO DO CRITÉRIO |
PONTOS PERDIDOS |
---|---|
Envolver-se em acidente e/ou vazamento classe 4, 3 e 2 |
DESCLASSIFICADO |
- |
- |
Envolver-se em acidente e/ou vazamento classe 1 |
10 |
- |
- |
Envolver-se em acidente e/ou vazamento classe 0 |
5 |
- |
- |
Dirigir com velocidade excessiva dentro do aeroporto |
DESCLASSIFICADO |
- |
- |
Não possuir registro de abastecimento no sistema BR Aviation Card por um período igual ou superior a 45 dias |
5 pontos para cada período igual ou superior a 45 dias |
- |
- |
Utilizar senha de terceiros ou disponibilizar sua própria senha no sistema BR Aviation Card |
DESCLASSIFICADO |
- |
- |
Cancelar CE – Percentual de cancelamento de CE sem justificativa – cancelamento de CE provocado por erro do participante |
Perda de ponto equivalente ao % de cancelamento multiplicado por dois |
- |
- |
Preencher CE errado – Percentual de preenchimento errado de CE – edição de CE provocada por erro do participante |
Perda de ponto equivalente ao % de erro |
O que são Tacs?
TAC é a moeda de recompensa para os mais bem colocados no ranking da campanha, e os melhores da fase única ganham TACs.
Como ganhar?
Cada participante inicia sua pontuação no ranking com a nota obtida na AVALIAÇÃO ESCRITA APLICADA PELA VIBRA ENERGIA PARA TODOS OS OPERADORES DE ABASTECIMENTO.
É necessário aproveitamento mínimo de 90%. Para se manter no topo do ranking e conquistar TACs, o participante deve evitar infrações.
Ranking |
Prêmio |
---|---|
1º ao 10º |
800 Tacs correspondente a R$ 800,00 (oitocentos reais) |
- |
- |
11º ao 20º |
400 Tacs correspondente a R$ 400,00 (Quatrocentos reais) |
- |
- |
21º ao 30º |
200 Tacs correspondente a R$ 200,00 (Duzentos reais) |
- |
- |
31º ao 50º |
150 Tacs correspondente a R$ 100,00 (Cem reais) |
GRANDES PRÊMIOS DEZTAQUE
Será um sorteio final entre os melhores do ranking, na festa de encerramento da campanha.
Sorteios entre os 10 melhores do ranking final:
- 01 Carro (modelo a definir)
- 03 cartões premiação (valor de R$ 1.000,00)
QUAL É O OBJETIVO DA CAMPANHA?
QUEM PODE PARTICIPAR DA CAMPANHA?
A participação é válida para operadores de abastecimento, que sejam prestadores de serviço das transportadoras e revendas. Pré-requisitos para os operadores de abastecimento participantes serem elegíveis:
• Trabalhar com abastecimento das aeronaves de produtos vinculados aos produtos comercializados pela BR Distribuidora.
• Estar devidamente cadastrado na Base de Dados da Aviação, no sistema BR Aviation Card, com status ATIVO. Para isso, é necessário possuir o número de matrícula de acesso ao sistema BR Aviation Card.
• O cadastro no sistema BR Aviation Card poderá ser realizado a qualquer tempo, no entanto, para fins exclusivos de participação nesta ação, somente serão válidos os cadastros no card realizados até o dia 1º/7/2024.
• Não possuir nenhum envolvimento em acidente grave durante as atividades realizadas nos aeroportos e/ou não possuir ocorrência com culpabilidade relacionada à fraude, adulteração ou desvio de produto desde 1º/1/2024.
COMO EU PARTICIPO?
Os participantes da Campanha Motorista DEZtaque 2023 já começam pré-cadastrados na edição de 2024, mas será necessário acessar o website da Ação – www.motoristadeztaque.com.br – preencher todos os campos obrigatórios do cadastro disponibilizado; ao receber o link de confirmação em seu e-mail cadastrado, clicar neste link e autentificar seu cadastro; manifestar seu aceite e concordância aos termos do regulamento e as demais políticas da VIBRA. Importante: O endereço de e-mail cadastrado não poderá ser utilizado em mais de um cadastro, sendo único por CPF
QUAL PERÍODO DA AÇÃO E ATÉ QUANDO POSSO ME CADASTRAR?
A Ação será realizada no período de 01/01/2024 a 25/11/2024. Apenas serão válidos novos cadastros, desde que realizados até o dia 01/07/2024.
APÓS REALIZAÇÃO DO MEU CADASTRO, PODEREI EDITAR OS MEUS DADOS?
Sim, para alterar seu cadastro é só acessar o site, fazer o login e ir na área “meus dados”. Após alterar os dados deverá clicar em salvar para que seja gravado as novas informações.
COMO FAÇO PARA RECUPERAR MINHA SENHA OU CADASTRAR UMA NOVA?
Para recuperar sua senha, o participante deve clicar em “Esqueci minha senha”, na área de acesso do site da campanha e seguir as instruções. Para cadastrar uma nova senha, é necessário estar logado e clicar em alterar senha.
QUANTAS ETAPAS TÊM A AÇÃO?
Serão avaliados, durante o período de participação na Ação, conforme as métricas estabelecidas em cada uma das etapas descritas abaixo: • Etapa 1: Nota da avaliação de certificação realizada pela Petrobras Distribuidora para todos os operadores de abastecimento, conforme os critérios descritos no item 4.2 do Regulamento; • Etapa 2: Avaliação dos melhores operadores de abastecimento, por aderência da unidade e em conformidade com a nota média obtida no programa “UAA nota”, conforme os critérios descritos no item 4.3 do Regulamento; • Etapa 3: Avaliação do gestor do aeroporto icr-ra e exposição/produtividade; conforme os critérios descritos no item 4.4 do Regulamento; • Ranking final: Se considerará o somatório dos pontos obtidos em cada um dos critérios de apuração previstos no período de duração da Ação, conforme item 5 do Regulamento.
O QUE É TAC?
TAC é a moeda da Ação que garante o resgate de prêmios (por meio de cartão pré pago) para o participante. Os classificados conforme ranking de colocação disposto no item 7.1 e na forma dos itens 4.2, 4.3 e 4.4 conforme etapas no Regulamento, terão sua pontuação creditada em valores no cartão de pré-pago (cash card) que poderá ser emitido após a divulgação das TACs no site. Para os participantes que forem ganhadores dos desafios, esses poderão solicitar a carga dos valores no cartão assim que a premiação for liberada.
QUAIS SÃO AS RECOMPENSAS?
Os prêmios são cartões pré-pagos com a função saque bloqueada, carregados com os valores de premiação, considerando a posição no ranking de cada participante, conforme regulamento. As faixas de premiação variam conforme a colocação no ranking. Confira mais detalhes no regulamento. Serão sorteados: 1 carro (modelo a definir) e 03 cartões premiação (valor de R$ 1.000,00) entregue por meio de cartão pré-pago, sem função saque.
COMO SERÁ REALIZADA A AVALIAÇÃO NA CAMPANHA DO OPERADOR DE ABASTECIMENTO?
A avaliação dos participantes será realizada por meio de 3 rankings: • Ranking 1 – Operadores que atuam em aeroportos de pequeno porte; • Ranking 2 – Operadores que atuam em aeroportos de médio porte; • Ranking 3 – Operadores que atuam em aeroportos de grande porte; Consulte os critérios de demérito no regulamento.
QUANDO AS PONTUAÇÕES SERÃO LIBERADAS?
As pontuações estarão disponíveis no final de cada etapa. Confira o cronograma anexo ao regulamento (Quadro II – Calendário de atividades).
COMO POSSO VERIFICAR MINHA PONTUAÇÃO?
A pontuação depende da colocação no ranking. O participante pode verificar sua posição por meio do acesso restrito ao site. É só acessar o site, fazer o login e conferir na área “meu desempenho”.
QUAL A DATA DA LIBERAÇÃO DAS TACS?
Enviaremos uma comunicação sobre o ranking com a data de liberação da pontuação na fase final da campanha, conforme previsto no regulamento. (Caso ganhem tac’s nos desafios que ocorrem durante a campanha, os ganhadores podem solicitar o cartão antes do ranking final)
COMO POSSO REALIZAR O RESGATE DOS PRÊMIOS?
Os prêmios da campanha são cartões pré-pagos bloqueados para saque carregados com os valores de premiação, considerando a posição no ranking de cada participante. Para resgatar seu prêmio pela primeira vez, o participante deve acessar o site da campanha, realizar o login utilizando seu CPF e senha e seguir para a área de resgate de prêmios. Nessa área, poderá visualizar sua premiação em TACs e campos para preenchimento de seus dados. Após concluir o cadastro, receberá uma mensagem de resgate concluído com sucesso. O cartão será enviado para o endereço cadastrado com o respectivo valor da premiação, acompanhado de todas as informações para o seu uso. Após a emissão do cartão, não será necessário solicitar um novo na próxima fase, ele será utilizado para creditar o valor caso o participante tenha ficado entre os premiados, porém é necessário solicitar a recarga caso tenha direito a mais prêmios na próxima fase. O cartão pré-pago, sem possibilidade de saque, deve ser usado na função crédito, em qualquer estabelecimento credenciado à Rede Visa e tem validade de 1 ano.
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DOS PRÊMIOS?
O cartão resgatado como prêmio será entregue no endereço indicado no momento do resgate, no prazo de até 60 dias, contados da data do resgate no site.
PERDI MEU CARTÃO PRÉ-PAGO, O QUE DEVO FAZER?
Em caso de perda, roubo ou furto do cartão pré-pago, o participante deverá informar à Operadora do cartão no prazo de 24 (vinte e quatro horas), para que efetuem o bloqueio do cartão e entregue novo cartão ao participante. Ainda, o valor da emissão da 2ª via será debitado das TACs do usuário.
POSSO TRANSFERIR OS MEUS PONTOS OU TROCÁ-LOS POR DINHEIRO?
Os prêmios destinam-se ao motorista contemplado e serão entregues exclusivamente em seu nome, sendo vedada sua transferência. Não há a possibilidade de troca do prêmio, nem sua conversão em dinheiro.
ONDE ENCONTRO OS DESAFIOS DA AÇÃO?
Os desafios serão divulgados previamente e estarão disponíveis na área de interação dos participantes. • Papo sem Escala
COMO SEI QUE OS MEUS DADOS ESTÃO SEGUROS?
Todo e qualquer tratamento de dados pessoais decorrente do objeto do Regulamento desta oferta é feito de acordo com as melhores práticas de proteção de dados pessoais aplicáveis ao mercado, estando de acordo, inclusive, com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais brasileira (Lei nº 13.709/2018). Os dados pessoais coletados só serão utilizados se houver consentimento dos participantes e serão devidamente armazenados em servidor externo e seguro localizado em um banco de dados MS-SQL, instalado via RDS, serviço esse em nuvem, provido pela Amazon (AWS), criptografados com senha e acesso limitado aos responsáveis do projeto, sendo a finalidade para a coleta desses dados é de identificação e controle de participações, obtenção do “de acordo” com as condições do Regulamento, termos de uso, política de privacidade e cookies do site.